sexta-feira, 4 de dezembro de 2009

Sonhos

Sou Vana, mãe de Maria Clara, esposa de Augusto.
Nasci Ivani, filha de Valdemar e Iolanda. Vana é a assinatura da minha melhor idade, meus sonhos são basicamente viver e ser feliz.
Amo moda e artesanato, me arrisco na cozinha incentivada pelo marido e estou me saindo bem.
Meu blog é um sonho que hoje estou realizando. Passei meses visitando blogs e fui me apaixonando por tudo que vi, me espelhei em muitos para fazer o meu, acho que vai ser muito bom poder mostrar que sei fazer e também tudo que gostaria de aprender e "TER", afinal sonhar é muito bom.
Espero muitas visitas e muitos comentários um agradecimento especial para a Isabel da Casa de Juntados, o 1º blog que visitei e onde foi o começo dessa minha paixão virtual.

Nenhum comentário:

Postar um comentário