sexta-feira, 4 de dezembro de 2009

Minhas Aventuras na Cozinha

As receitas são improvisadas a partir da culinária portuguesa.


  • File ao bafo com batata à murros, farofa de linguiça Toscana, arroz e tomate.

  • File grelhado com batata à murros, esparregado de couve e tomates.


  • Iscas de File com batatas fritas e tomates.


  • Peito de frango grelhado com arroz, tomate e alface.



As receitas, Augusto aprendeu em Portugal, sua terra natal, e foram adaptadas aos ingredientes brasileiros e claro, ao meu jeitinho mineiro.
Interessados nas receitas, enviarei por e-mail.

Um comentário:

  1. OI Vana, espero que vc leia este comentário... afinal já tem um tempinho que não passa por aqui!! Primeiro quero lhe pedir desculpar por só agora conhecer este seu espaço... adoro meu blog, adoro visitar e conhecer blogs novos, mas minha vida é corrida, mal estou tendo tendo de abrir meu blog e fazer minhas postagens, cada dia tenho menos tempo para visitar todo mundo!! Depois, quero agradecer seu imenso carinho e dizer que estou muito orgulhososa de ter sido sua " inspiradora"... eu nem mereço tanto... aquele comentário grosseiro que recebi nem me abala, frente a tantas amigas especiais que consquistei na blogosfera e a tanta gente que se diz minha admiradora, como você! Nem tenho palavras para agradecer tanto carinho.

    Espero que você se reorganize por aí e possa voltar com o blog, vai ser um prazer te acompanhar!! Beijocas

    ResponderExcluir